Bem vindo ao entrar. Volte em breve ao sair.
Aos que aqui vem prestigiar um pouco mais de minha personalidade, espero que não fiquem desapontados(das), mas que antes tentem ler sem reservas ou pré-conceitos e rótulos.
MUITA ATENÇÃO: Minha grafia é muito ruim e não me importo com isso. Não percam tempo corrigindo-me, não lembrarei da correção nem 5 minutos depois. Isso para mim é 100% irrelevante. Deixo isso para os que apreciam e sabem o que fazer com o vernáculo correto. Não é o meu caso e realmente não dou a menor importancia se julgam-me pela correção de minhas idéias ao escrever o Português nem sempre correto. Relaxe!
Minha consciência é como minha alma, liberta e libertária, por isso não me importo com criticas, apenas com injustiças e leviandades egoístas. Não pretendo ter preocupações se agradarei ou se violentarei. Não me importo também em divergir abertamente, pois ao menos não serei dissimulado ou mentirei e permitirei que possam mostrar a mim outras formas de ver e pensar sobre as coisas, aonde aprenderei muito a não errar e ser um pouco melhor. Tenho a consciência de que uma vez exposto aqui, estou dando minha cara-a-tapa. A liberdade de me fazer público é ao mesmo tempo uma forma de dar “uma chance” a mim mesmo e a todos que aqui vão ler o que escrevo, saber mais sobre minha mente, minha alma e minha fé nas pessoas. Tenham paciência comigo e ajudem-me a aprender com vocês, mas sem piedade e complacência e com muita ternura. Espero realmente que aqui possa ser mais uma via e o meio para que possamos ser mais amigos, melhores e maiores, mais unidos e indissolúveis por mais distantes que estivermos um do outro. Ficarei feliz se somar, provocar a reflexão e criar um ponto de partida pera eu aprender mais com suas posições e posts.
Sintam-se a vontade e livres. WELCOME.
quarta-feira, 9 de março de 2011
Um muito pouquinho, do que me é muito...
Inicio por essa imagem olhando para a Lori na churrascaria NA BRASA logo após um fantástico e laudo espeto corrido de carnes nobres e um ótimo vinho.
O que me poderia ser melhor do que um churrasco bem feito e bem servido com uma pessoa que se ama?
Tinha sido um dia em que havia matado uma enorme e doida saudade de meus filhos.
Estava realmente feliz, podem acreditar nisso.
Mas essa vinda POA (Porto Alegre para os que não sabem) ou "Portinho" para os mais "intimos" esta sendo tão cheia de emoções e inusitada sob todos os aspectos.
A cidade estava vazia e praticamente toda para nós.
Essa churrascaria estava apenas aberta e atendendo somente a nós dois.
Revi as minhas mães (sim.. tenho duas mães), minha filha e meus meninos.
Tomamos muito vinho e temos andado pelas ruas de Porto Alegre.
Encontrar amigos e amados é uma coisa muito especial para mim. Descobrir o quanto sou amado é por demais importante. Sentirei saudades.
Como não sentir saudades de uma filha tão carinhosa?
Como não sentir saudades de uma mulher tão linda enfeitando minha terra?
Como não ter saudades de amigas que mais do que minhas irmãs?
Ou meus amados filhos.....
Tem muito mais a contar e muitos assuntos a mostrar.
Mas creio que dei apenas uma pequenina amostra de minha visita a Porto Alegre com a minha amada Lorena.
Espero que tenha podido compartilhar algumas emoções. Mas acreditem... Ha muito mais.....
Beijos a todos.
Obrigado pela presença e seu tempo.
quarta-feira, 2 de março de 2011
Céu, sol, sul - O lado B de nosso namoro
Pois enfim sós! Direi isso no hotel em PORTO ALEGRE?
Vou voltar a Porto Alegre com minha Lorena. Nossa primeira viagem de avião juntos. A primeira para saber o lado B de nossa relação. O lado A foi eu conhecer a Lorena e sua vida... Agora vem uma parte de minha vida. Pena que o tempo será pouco.
Não consegui dizer ainda de uma forma clara o quanto fiquei feliz e surpreso com a decisão da Lori em aproveitar o Carnaval para ir a POA.
Não sei se ela fez um bom negócio trocar Olinda no Carnaval por Porto Alegre. Ficara obviamente o tempo todo comparando o que perdeu em Olinda.
Mas creio que vai poder somar em nossas vidas. Não será mais o que eu falo de mim para ela, mas o que ela vai ver do que falei e perceberá pela própria leitura dos fatos.
Saberá quem e como são os amigos e familiares de Mauro Costa.
O que isso poderá influir em meu relacionamento com ela? Não tenho de fato a menor ideia. Dependerá mesmo de como ela espera de tudo. E isso não sei ainda.
Mas Porto Alegre não é Olinda. Será que vai agradar?
Quero poder voltar a Fortaleza com uma amada mais feliz e confiante em mim por conhecer a minha família, filha e amigos. Espero poder fazer a Lori mais feliz, mais tranquila e muito mais confiante em mim.
Quero também poder mostrar minha cultura, algumas coisas que gosto muito e o que fez parte de minha vida e fez ser o que sou hoje. Uma visão de um mundo diferente.
Será que ela vai conseguir me entender mais se ver o meu lado de nossa relação?
Será que poucos dias bastam?
Será que isso tudo vai somar?
Será que ela vai querer voltar como quer sempre voltar para Olinda?
Tento imaginar o que poderei fazer para que esta viegem seja TRI LEGAL.
Espero que tudo seja para somar e ao voltar, ela tenha um pouco mais de mim e traga na mala um pouco de saudades de minha terra. Espero que ela seja bem recebida e saiba tudo o que ela quer saber sobre mim e o lado B de nossa relação.